domingo, 1 de julho de 2012

Metade do ano se foi.

É.. meio ano se passou. 
Hoje acordei cedo e depois me peguei refletindo sobre isso. Não sobre acordar cedo, e sim sobre o tempo.

Como a vida passa rápido né? Como as coisas acontecem rápido.
Não faz muito tempo eu tinha 17 anos e ainda tava na escola. Agora falta 1 ano pra eu me formar em engenharia. 1 ano, 2 semestres. O que será que vai mudar na minha vida? Onde será que vou estar daqui a 1 ano? Não sei, não faço ideia. A única certeza que quero ter é de que estarei feliz e realizada aqui ou em qualquer cidade desse mundo.

Ah, e também quero ainda ter um jipe, se possível, o mesmo Tracker velho de guerra batizado de Jatobá Power e que me trouxe tantos amigos e tantos momentos bons, sem falar nos lugares incríveis que ele consegue me fazer chegar.

É sempre bom terminar um sábado - mesmo que chuvoso - num clima como esse da foto.


Bom segundo semestre!
Ilana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário