quinta-feira, 3 de maio de 2012

no blog da Consuelo

UPDATE! 

Uma leitora me pediu um endereço de onde comprei minhas sacolinhas organizadoras.
Não lembro o nome da lojinha, mas ela fica no 1o andar do mini shopping Cidade de Ipanema, número 330 da Av Visconde de Pirajá. Super pertinho da Praça Nossa Senhora da Paz e quase vizinho ao Itaú Personnalité da Rua Joana Angélica em Ipanema.

Bjocas!

Tô vindo aqui contar que saí no blog da Consuelo Blocker!!!
Sim, fiquei muito feliz!!!

Acompanho o Consuelo Blog há um tempinho já, e tão incrível quanto os posts que ela escreve pra gente diariamente, é a parte dos comentários que ela batizou de Salotto!! Lá todas nós leitoras e a Consuelo batemos um super papo trocando idéias.

Daí que ela fez um post massa sobre mala para o outono europeu (que diga-se de passagem, eu já tinha pedido esse favorzinho pra ela!) e com isso surgiu a discussão sobre o cheirinho de guardado que fica nas roupas de frio geralmente guardadas por longos períodos no armário.

Lembrei na hora que poderia compartilhar uma super dica com todas as meninas e não hesitei de mandar e-mail com fotos para a Cons.

O resto da história você pode acompanhar clicando aqui!!!

PS: Queria agradecer às meninas que vieram conhecer meu pequeno espaço na blogosfera (não tão diário assim, mas tá valendo!). Sejam super bem-vindas!!!!!!

PS 2: Evaporei de vez porque começou a segunda bateria de provas na faculdade e tô com visita em casa, então tô daquele jeito!!!

Beijos!! 

4 comentários:

  1. Que legal!!! Adorei a dica e foi mto legal ver vc no blog da Consuelo.

    ResponderExcluir
  2. Ilana, tudo bem? Vc lembra mais ou menos em qual loja da visconde comprou as suas sacolas? adoraria comprar igual mas não estou achando !! Se possível com o endereço agradeço. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe alí a praça Nossa Senhora da Paz? Quase vizinho ao Itaú Personnalité da esquina da Joana Angélica, tem um mini shopping chamado Cidade de Ipanema, número 330 da Visconde. Foi numa lojinha do 1o andar. O nome da loja não consigo lembrar mas vc vai ver, ela é cheia de coisinhas de utilidades pra casa. Bjo!

      Excluir