quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oi?

Alguém aí?

Foi malz.. sumi.. eu sei..
mudança..
festas..
organização..
coisas a fazer..

é isso.

Nem uma única fotinha não tem aqui pra eu postar!
Mas só pra dar notícias aqui em Aju vai tudo bem. Tenho gostado da cidade, apesar de ainda não conhecê-la super bem. Tem feito calor obviamente e por isso não faço mais uso de chuveiro elétrico ou a gás! Morram de inveja Sul e Sudeste! hehe.. (brincadeirinhaaa..) O fato é que minha pele tem estado mais hidratada e eu tenho acordado cedo..
Tudo bem que a parte de acordar cedo é mérito do maridão.

Como promessa de início de ano decidi correr. Peguei uma planilha de corrida para iniciante e tô cumprindo fazendo o programa de 3x por semana. Nos outros dias ainda não criei coragem pra nadar, mas tenho fé que uma hora  a vontade vem. Tô tão no clima de corrida que ao invés de pegar uma contigo! na banca, comprei uma RUNNER'S.

Hoje vendo o jornal fiquei triste e apreensiva pelas chuvas no RJ. Quase 1 ano exato eles vivem a mesma situação. Horrível.

Depois arrumo umas fotinhas da cidade pra colocar por aqui..

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário