domingo, 16 de janeiro de 2011

Minha nova aquisição!

Há umas semanas vinha de olho num mocassim da Mr Cat. Ontem finalmente comprei!!!


Não é fofo? 


Eu tenho usado muito sapatilha devido ao conforto e também pra eu não ficar tão "espigão"!! Até tenho uma sapatilha da Mr Cat só que ela sempre me machucou muito e ela fica meio de lado, sendo usada apenas quando eu tenho absoluta certeza de que vou andar com ela só do carro pra onde for sentar e vice-versa. Aí dia desses mainha entrou comigo na loja pra olhar uma sandália pro meu pai e eu vi esse mocassim lindo amarelo!! Apaixonei mas não queria pagar o preço que tava.. período de mudança gera altos custos!
Então ontem quando estava no shopping vi que estava em liquidação e entrei pra comprar o mesmo lindo mocassim com 40% de desconto! Tudo bem que não tinha o tão sonhado amarelinho.. mas aí era querer demais né?! Arrematei o branquinho gelo quase cinza. Muitoooo confortável!! Super indico!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário