sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mito!

Por que as pessoas teimam em achar que a pessoa que é magra e alta fica bem em qualquer tipo de roupa??
Essa afirmação até um certo ponto é verídica. Ela passa a ser um mito - uma mentira na verdade - quando a mesma pessoa alta e magra é também uma pessoa despeitada!!

Sim, eu tenho esse problema, e não é fácil lidar com isso!

Há séculos procuro uma saia de cintura alta fofa e que não me deixe muito "quartuda"! Se achei? Sim, finalmente depois de várias e várias provas de saias, achei uma linda, perfeita, feita pra mim!!
O GRANDE problema porém é que absolutamente NENHUMA blusa das existentes na ZeroZen não deu certo em mim com a saia. Motivo: a falta de peito me deixava anoréxica!
Fiquei triste.. na verdade continuo triste.. não comprei a saia porque era de um preço um tanto salgadinho pra quem nem tinha a tal blusa pra usar com ela! Só compro algo se eu tiver certeza que tenho com o que usar, nem que seja uma única opção de look.

Olha que fofa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário