sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mudança..

De terça pra cá venho numa correria só.. 
Terça o pessoal da empresa de mudança chegou logo cedo e já embalaram tudo.
Como é bom só olhar o povo encaixotar as coisas!!! #preguicinhaon



Fiquei morta e apaguei logo cedo.
Na quarta foram colocar as coisas no caminhão. O carro também foi no junto.. que medo quando foram colocar!! De repente o meu lindo ap ficou vazio... é triste ir embora.. lá fui muito feliz!


À noite teve um encontrinho dos amigos da faculdade na casa de Alana. 



Da esquerda pra direita:
- Plínio: o bendito fruto entre as mulheres; 
- Alana: minha dupla sertaneja;
- Eu (!);
- Taysa: ela parece metida mas é uma fofaaaaa;
- Deborah: amiga inteligente que não é nerd!!

Vou sentir muito a falta de todos!! 

Depois disso.. dormi, acordei de madrugada, me despedi rapidinho da minha xuxu mais querida do mundo.. rapidinho mesmo pra não ter muito choro! 
À princípio ia pastar no Galeão o dia todo, mas como sou esperta e quase macaezei, consegui uma vaguinha no vôo mais cedo e cheguei em terras sergipanas simplesmente 9h mais cedo que o previsto!! O mundo é dos cariocas espertos!!

Hoje fiz algumas coisas.. entre elas fui faxinar o ap novo que vou morar aqui.. ê Natal bom, só no lerê!
Olha como ele eh fofinho... quando tiver montadinho vou postando as fotos pra todos terem a noção. O coitado tá peladinho da silva! E não tava com saco pra fotos melhores.. tava vesguinha já de fome!!




Essa é a sala e depois a vista da minha varanda.
É engraçado como a arquitetura muda de cidade pra cidade né?! Em Macaé praticamente todos os prédios usam vidro verde em tudo: janelas, varandas, portas.. Já aqui o vidro é usado apenas em janelas e portas, mas as cores são incolor (cor?) ou fumê, ainda não vi vidro verdinho. E são raras as varandas que usam vidro no guarda-corpo. Aqui elas ou são de alumínio ou são de alvenaria mesmo, tapando a visão. Prefiro como em Macaé, é mais charmoso..
E minha vista agora é bem diferente também. Acho que morar novamente num lugar com a vista que eu tinha de praticamente 360º da cidade, não vai ser fácil. Tem maravilhas que a gente só tem uma vez na vida. Mas aquela vista era demais... o pôr-do-sol mais lindo visto da minha varanda da sala e o nascer mais lindo visto do meu quarto.. era demais..

Enfim, acho que já escrevi demais..
vou ver se amanhã consigo tirar umas fotos da cidade. É que andando sozinha e de táxi é complicado ficar tirando foto da rua.. prometo mostrar tudo!

No mais, FELIZ NATAL pra todos!!!!!
Eu vou ficar aqui no hotel, vendo alguma coisinha na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário