quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oi Vida!

Eu bem queria vir aqui com imagens lindas de lugares, de roupas.. falando sobre moda, sobre atualidades, escrevendo uma crônica sobre uma coisa qualquer da vida..

Na verdade acho que é isso que vim fazer aqui hoje.

Tenho sofrido muito comigo mesma e já que esse espaço é pra isso então vamos lá. Que meu desabafo seja aqui, assim escancarado pra quem quiser ler.

Felizmente ou infelizmente tô fechando um ciclo da minha vida esse semestre e são tantas coisas que acho que tô a ponto de explodir.
TCC, estágio.. tudo me matando. 
Desde semana passada estou substituindo o cara que sempre substitui o supervisor da supervisão que faço o estágio lá na Vale. Ou seja, o cara tem várias responsabilidades. Além das minhas atividades de rotina tenho que dar conta das dele também, que na verdade de rotina não tem nada.
Tenho aprendido muito mas tenho sido MUITO pressionada/cobrada. Isso é ruim? Não! Definitivamente isso me faz crescer profissionalmente. Em contrapartida tenho me virado em 1000 porque sinceramente não quero desapontar aqueles que botaram tanta confiança numa estagiária que nunca trabalhou na vida. Assim como também não quero me desapontar comigo mesma! Mas cara, eu não sou de ferro, não sou máquina, não sei ser tanta coisa, ainda!!

Sabe quando você tem que transformar suas 24h em 50h?

Saio de casa às 6h, tenho chegado às 18h. Me molho (porque o que faço, definitivamente não é tomar banho!) e 18:30h já tenho que tá entrando no carro pra chegar na aula sem atraso!!

Tô fazendo as 3 últimas disciplinas do curso e É MUITA COISA ainda assim! Tenho 2 capítulos de 20 páginas cada pra botar em dia, mais 1 pra estudar e tê-lo na ponta da língua até segunda. Além disso tenho que aprender toda a nomenclatura de siglas de um sistema de automação industrial pra não voar na aula. E isso ainda tô me referindo só a 2 disciplinas! A terceira disciplina - pelo menos - é mais tranquila.

Fora isso tenho um TCC inteiro pra escrever. E só tenho praticamente mais 2 meses.

Ah Ilana, mas pelo menos no fim de semana você dá uma relaxada né?! Não!

Minha rotina de sábado tem sido ir resolver coisas na rua pela manhã porque no sábado as pessoas só trabalham até 12h. Depois é botar supermercado em dia, arrumar casa, botar roupa na máquina pra lavar, estender a roupa pra secar, passar a roupa pra guardar, pra na semana começar a sujar mais roupa e o ciclo se repete.

Fico pensando... e quando tem filho? Mécfaz produção???

Como eu sonhava em ter um espacinho na internet todo lindo, cheio de pesquisas sobre coisas que amo, sobre roupas, sobre viagem, sobre um filme lindo que vi no cinema, mas não dá. Na vida real de quem não nasceu em berço de ouro ou de cú pra lua (desculpe) infelizmente NãO DÁ! A gente tem que ralar, ralar, ralar, pra depois ralar mais.

E eu que antes tanto reclamava que só ficava vendo a vida passar..
A vida não só passou, como também me levou junto e me acordou!

Welcome to real life Ilana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário