terça-feira, 27 de novembro de 2012

Resquícios de uma Eurotrip

Esqueci de contar sobre minha viagem à Europa né?!
Então... eu ia conhecer milhões de lugares... isso era o que eu jurava até dia 3 de julho quando fui aprovada na seleção de estágio da Vale.

Meu estágio começou em agosto e quando fui na maior cara de pau pedir folga pro chefe ele só me liberou 10 dias. Melhor que nada né? Acabei indo só pra Londres e Paris, mas já valeu MUITO!!

Primeiro fomos pra Londres..


Linda, imponente, rica. Museus incríveis do tipo que você quer se perder lá dentro sozinha e esquecer de todo o resto. Metrô eficientéééérrimo. Chuvas inesperadas. Sol inesperado. AMEI muito e quero voltar logo!!





 E Paris.... Ah Paris!



Acho que Paris é a cidade onde todos suspiram... É linda demais meu Deus!!!
Confesso que fiquei triste ao ver os metrôs e suas estações sujas e fedidas (não era assim em 2008), ao ver aquele monte de romenas e búlgaras aplicando mini-golpes nos turistas desinformados, de ver a fonte do Trocadero seca... 

Mas mesmo assim tudo continua lindo e encantador...
Como não se arrepiar ao ver a Torre Eiffel iluminada a noite, como não se encantar com os artistas que ficam cantando nas escadarias da Sacre Coeur, como não desejar todas aquelas roupas incríveis de grifes intocadas bem alí na vitrine ao lado na Champs Elysees...






Foi incrível!!!!!!!!!!
Paris é aquela cidade que você não cansa nunca de ir.. volto lá um dia!

Ilana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário