segunda-feira, 2 de abril de 2012

Moda: tênis

E de repente usar tênis virou cool!

Odeio tênis, mas não podemos negar que ele é nosso melhor companheiro durante uma viagem, principalmente viagens pra lugares frios. Ilana, e as botas?? Temos as botas também, mas vamos ser sinceras e assumir que mesmo que a bota seja hiper confortável, o tênis ainda consegue ser melhor! E eu já senti na pele essa emoção! #monangefeelings

E aí que do nada #todasquer o tal sneaker da Isabel Marant. Sou do time que ainda tá em cima do muro e não sabe se acha bonito ou se acha feio. Na verdade ele não é bonito, mas fica legal em alguns looks. Só que eu não sabia que o danado tinha um salto dentro dele!!!!!!!!! 



Você também tá em choque, cara leitora? Pois tem! E eu coitada que jurava que ele era suuuuuper confortável e fofinho e que por isso era tão gordinho.. tsc tsc tsc... fui/fomos enganadas! Alí dentro daquela coisa existe um salto de 6 cm que na minha opinião tira qualquer sensação de conforto. Imagina bater perna o dia inteiro de salto?????? Nan!



Olha a Thássia em 2 looks diferentes: um look viagem e um look pra bater perna na Disney.

PAUSA PARA SOFRIMENTO: Imagine os pés dessa criatura no final de um dia inteiro pelo Magic Kingdom??? Gente isso é sério, eu fui pro Magic Kingdom com um tênis Mizuno Wave Creation 12 que tinha mil quinhentas e sessenta e quatro formas de amortecimento e eu quase caminhava saltitando de tão confortável e fofo que o tênis era, e AINDA ASSIM, terminei o dia andando como uma pata com meus pés inchados dentro do tênis. Vai ver que gente rycah e estilosa e blogueira não sofre dessas coisas né?!


Daí que a SCHUTZ lançou por aqui seus sneakers criados em parceria com algumas pessoas influentes "nas modas"! Dizem que o danado vai custar na casa dos R$ 450,00 e que só será vendido na loja de Sampa.

Mas daí que toda essa conversa deu-se porque vou viajar em outubro!!! êêÊê!!! \o/ Ainda não sei do roteiro definido mas sei que será pelas Zoropa lá pelas bandas do leste, então que em outras linhas, já será outono e outono na Europa pra mim já é congelante.


Procurando looks lindos pra viagens não tão gélidas, mas já pela casa dos 15 graus Celsius (abafa que não consegui colocar o "o" pra cima), me apaixonei por esse de Camila no qual ela está de tênis!!! E eu AMEI esse tênis dela. E amei mais ainda quando vi que a Santa Lolla fez um igualzinho!!!!!!!!!!!


Já posso passar o cartão de crédito?????????

Beijos!
Ilana.

Um comentário:

  1. Também amei esse look dela.. Tenho salvo aqui no cel. Fui pra SP com um das havaianas, podre pra bater perna

    ResponderExcluir