domingo, 1 de abril de 2012

Coisas de casa: arrumando os quadros

Quem como eu mora de aluguel, bem sabe o quão difícil é deixar a casa parecida com a gente. Geralmente os apartamentos ou casas são todos brancos, sem vida. Nada contra às paredes brancas, mas é que quando elas são brancas por imposição ao invés de opção tornam-se tão, mas tão depressivas...

Uma negócio que dá um up rapidinho em qualquer ambiente são os quadros. E quando eles são dispostos em composição então!!! Uh-lá-lá!



Pra dar mais vida, que tal dar uma colorida na parede que vai colocar sua composição? Amei esse azul! 


Achei meio sem graça esse sofá, mas aqui nessa imagem o que tá valendo é a composição dos quadros dispostos sobre uma prateleira/prancha/como queira chamar! Adoro quadros com passe-partout, essa moldurinha branca que evita que a imagem, pintura, cole no vidro. 


E esses quadrinhos no maior estilo DIY?? Eles são feitos de tecido com telas de pintura. Você faz assim: compra uma tela de pintura que não é caro, compra um grampeador de estofado (que você consegue grampear na madeira) e compra diferentes tecidos. Daí é só cobrir a tela com o tecido comprado deixando-o esticadinho. Não fica uma graça??

Aqui abaixo segue uma colinha de tipos de composição que você pode fazer.


E se pintar aquele medinho de furar a parede e depois ficar uma meleca, faça como na imagem abaixo e use papel de embalar encomendas (vende na papelaria super baratinho) cortados no formato dos seus quadros.


Beijos.
Ilana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário