sábado, 12 de novembro de 2011

Comprinhas e um pouco mais..



  • Direito Administrativo: Não gente, eu não faço e nem pretendo fazer Direito. Comprei esse livro pra estudar pra um concurso federal que vou fazer em dezembro. That`s all!
  • VOGUE Brasil: melhor revista de moda! Não adianta vir com outras porque pra mim VOGUE é VOGUE. A edição de novembro em homenagem ao Rio, vem com um editorial intitulado "How to be a carioca!" estrelado por Karolina Kurkova matando todas de inveja em cliques do J. R. Duran. Dentro dessa vibe Rio, alguns nomes da sociedade carioca dá seus pitacos sobre o lifestyle da cidade. Eu, como boa amante do Rio, amei!
  • Anna e o Beijo Francês: Esse é mais um daqueles livros de romance adolescente que te faz relaxar e esquecer de toda a dureza da vida real. Delicioso, é daqueles livros que te faz não querer parar de ler. É a história de uma americana que é mandada pra um colégio interno em Paris "à força". Além dos personagens, o cenário parisiense te faz desejar estar alí, bem dentro das 286 páginas.
  • O preço de uma lição: Esse ainda não li. Acabei de comprar porque achei a apresentação do livro interessante. O que vi é que é a história de um menino, e não de uma menina como estamos acostumados a ler, e pelo que vi, ele mostra as fases de transformação de menino pra homem, mostrando que o sexo masculino também é capaz de amar. Os autores são 2 meninos que escreviam na internet histórias e poesias. Tem até o twitter deles no livro!!! Vou ler e conto o que achei.


Tem um tempo que eu tava desejando essas pulseiras, mas todas que encontrava eram caras demais - pelo menos, eu achava! Até que essa semana soube de um bazar da Lorem que tava rolando. Elas vendem pelo Facebook (www.facebook.com/Loremmodaeimportados), mas como eu não tenho (sou uma ET, eu sei!) ainda não conhecia quanta coisa linda eles vendiam. Dentre os acessórios tem muita coisa da Gio Bernardes que matam a gente do coração de tão lindas. Essas foram minhas escolhas!


Natura dispensa comentários. Itens de banho e hidratação então.. delícia! Kit EKOS Guaraná com sabonete líquido e hidratante para pés e pernas de tamanho ótimo pra levar na bolsa. Eu pelo menos morro de preguiça de passar hidratante diariamente no corpo e quando me toco, já tô na rua com as pernas cinzas. Esse vai ser companheiro! E sabonetes em barra da linha Todo dia. Sempre compro uma caixa do mesmo cheiro. Dei pulinhos de alegria quando vi uma caixa só reunindo os preferidos!!


E, por fim, macaquinho amor que achei com 30% de desconto na Dress To!! Love eterno!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário