terça-feira, 8 de novembro de 2011

app que amo!

Tem um tempinho que compramos um iPad e que, consequentemente, viciei em app's!!

Acho que todo mundo que compra um "i" alguma coisa tem um período de vício em achar os melhores aplicativos do mundo, os mais necessários e os mais desnecessários também!

Enquanto Thiago é o louco dos jogos e aplicativos de notícias, eu sou a louca dos relacionados a fotografia.

Não tenho iPhone, mas sempre fui doida pelos efeitos do Instagr.am! E como ele não tem pra iPad (pelo menos ainda não encontrei) eu me contento com o Pixlr-o-matic.

Bom, o problema é que Thiago que fica mais com o iPad e quando ele viaja ele leva junto. Aí fico sofrendo..

Até que hoje descobri que existe esse mesmo app pro Chrome!!! Pirei o cabeção e já catei o HD com fotos mais antigas e tô aqui me deliciando transformando minhas fotos...

Adoro o ar de "vintage" que fica nas fotos.. os efeitos.. as molduras!


Bariloche 2010

Hotel Pakaas - Guajará Mirim/RO 2010

Expedição Costa do Sol Poente 2011 - CE/PI/MA

Disney - Orlando/USA 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário