segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Linda do dia

Helô Gomes (blog Sanduíche de Algodão) em Paris.

A Helô é uma das blogueiras que sigo. Acho que ela escreve super bem e mescla assuntos de moda - jornalisticamente falando - e coisinhas que adoramos ver tipo dia-a-dia e look do dia pra inspirar.

Essa semana foi o niver dela e ela tava em Paris..

Ah, Paris... suspiros saudosos!

Queria ter atitude e força de vontade como ela, pra conseguir bater perna pela cidade luz com um Louboutin dessa altura e uma mini-bolsa me sentido Serena Van Der Woodsen!! haha..

Não sei se isso acontece só comigo, mas quando viajo coloco no máximo uma sandália alta pra se acaso assim beeeeeeeeeeeeeeeem por acaso, eu for sair pra algum lugar mais arrumado à noite. Sim, porque bater perna pra mim é sinônimo de tênis. Não tem sapatilha, nem rasteira, nem havaianas... Aliás, eu J U R A V A que havaianas nunca me faria mal! Sonho meu.. foi só bater perna num shopping por 1 dia inteiro de havaianas em Orlando que eu vi que ela não serve pra isso, definitivamente! Não sei se no final do dia doía mais as costas ou os calcanhares.

O fato é que de tênis você sempre tá com cara de desarrumada, e acho isso um saco! Imagine: você toda linda e maravilhosa em pleno jardin du tuileries, faz a pose e "pá": tênis! Mesmo que seja o mais fofinho da Puma... não dá, quebra o encanto!

Vou ver como faço da próxima vez! Quero aparecer linda assim, ué! Nem que seja no último dia da viagem, afinal no outro dia com os pés destruídos já estarei de volta pra casa "merrrmo"!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário