sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pensamento solto

Ai gente sabe o que MEGA me cansa num blog de moda?

A tag "Esmalte da semana"!

Pra quê cargas d'água uma pessoa quer contar qual é o esmalte que pintou essa semana?? Aloooowwww?? Se eu quiser saber qual esmalte tá bombando eu vou no Unha Bonita que é um blog específico pra falar das unhas!!

Pior não é ter a tag. Pior é ter a tag e ainda colocar uma foto de umas mãos e unhas tãããão mal cuidadas que tem por aí.

Pessoas, querem fazer a tag? Então PURAMORDEGOD ao menos hidrate 3x por dia suas mãos com os creminhos maravilhosos da L'Occitane e suas cutículas com a cerinha milagrosa da Granado!!

Ai ai... blogs... 


UPDATE


Uma amiga me pediu pra fazer um post sobre os cuidados com as mãos e wishlist de cores e tal.. Como hoje não tô num dia legal e geralmente tenho tempo de pesquisar sobre essas coisas nos domingos, vou ficar devendo isso pra ela. Mas pelo menos os cuidados básicos que tomo vou contar.



1. CERA NUTRITIVA GRANADO: Passo pelo menos 3x pelas unhas, mesmo que estejam com esmalte. Ele não mancha o esmalte nem nada. No início fica meio melecadinho, mas seca logo. É maravilhoso! (R$ 13,60 na Drogaria Pacheco no Rio)

2. CREME DE MÃOS L'OCCITANE KARITE: Deixa as mãos super macias e tem um cheirinho ótimo. Nada que sobressaia o cheiro do perfume. (R$ 37,00 na loja da L'Occitane)

O bom desses dois itens é que tem tamanhos ótimos pra carregar na bolsa e são ótimos companheiros principalmente na hora que estamos em filas. Ah, e duram horroressss!!!!!!!!!

3. REMOVEDOR DE ESMALTE RISQUE: Esse é o top top. Não tem jeito, depois que você acostuma com ele você simplesmente tem um treco quando tem que usar acetona. Fora que ele não te deixa toda vermelha se tiver que tirar um esmalte vermelho e deixa a unha suuuuuper hidratada. 

4. BASE FORTALECEDORA: Essa é pra quem tem unhas fracas como as minhas. Se usada junto com a cerinha GRANADO, você sente uma boa melhorada.

Obs.: Os itens da RISQUE faz tempo que comprei, não lembro o preço. Mas dá pra encontrá-los em supermercados ou lojas que vendem produtos de salão de beleza.

Ilana.
=*

Um comentário:

  1. pronto.. ja sei que vou comprar a cerinha granado, preciso mtoooo cuidar das minhas mãos, já que fico nessa de roer/não roer a unha ;x

    thanks pela dicaaa :*

    ResponderExcluir