sexta-feira, 25 de março de 2011

Brechó em Aju

Na minha busca por informação sobre moda descobri aqui em Aracaju um blog muito fofo, o Xique Xique Blog da Isabele Ribeiro.
Sim, já falei dela aqui quando a mesma tava sorteando a bolsa que fez pra coleção Lovebag da Couro & Cia. Linda de morrer por sinal!

A Isabele teve a maravilhosa idéia de fazer um brechó. Conseguiu catar roupa com todo mundo que queria desapegar e fazer aquela limpeza geral no armário! Também contou com a colaboração de lojas que vendem marcas legais aqui na cidade.




Para o desfile, hoje, ela fez um sorteio de 10 convites e eu ganhei o meu!!!!! Fiquei mega feliz de poder ir a um evento lindo e fofo, bem a cara da Isabele. Gente ela é uma bonequinha!! 





Não sabia o que vestir pra ir como convidada a um evento fashion. A única certeza era que queria usar minha pantalona comprada há 1 ano em Natal para ir pra uma colação de grau... Ela é linda, chique e agora tá entre as tendências pro inverno. A camisa é de tecido que comprei ano passado também em julho lá por Natal.. Pra incrementar resolvi colocar esse cinto que tava morfando dentro do armário!! 
As peças foram de boutiques. Nada de marca famosa!

Eu adorei!

Foi mal a foto improvisada no banheiro, mas esse é o único espelho na casa (há séculos, diga-se de passagem..) e também tava sem paciência pra montar o tripé pra colocar a câmera! Não tirei fotos no evento, mas depois cato uma e coloco aqui.

Amanhã vou lá no brechó ver o que acho de bom!!

=*


Um comentário:

  1. era pra ter montado o tripé e ter tirado foto, ora ora! Mas que bom que você foi.. depois conta sobre o brechó. beeeijos

    ResponderExcluir