quinta-feira, 19 de abril de 2012

Linda do dia

Olha ela aqui de novo!

A Nati tá passando uma temporada em NY e já passou um frio danado. Mas parece que finalmente pelas bandas de lá, a primavera chegou e o calorzinho começou a se mostrar.
Olha que lindo esse look pink + onça!!


Alguém mais por aí achou a modelagem dessa camisa parecida com a da Maria Filó pra C&A?
A dela é da Joe Fresh (clica aqui pra saber mais).

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda sobre tênis

Uma coisa é se inspirar, outra coisa bem diferente é copiar.



E a Santa Lolla fez um tênis igualzinho ao da Miu Miu. 
Isso não foi legal!

Susto

E ontem teve lançamento do livro do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi em São Paulo. Como todos os eventos que o rodeiam, estava cheio de famosas. Não vou postar aqui todas elas porque isso a gente encontra lá no Ego, mas eu não tinha como deixar passar batido o susto que tomei quando vi a Fernanda Souza, a Mariana Rios e a Marina Ruy Barbosa.

Pra começar, Fernanda:


Fernandinha sempre linda e estilosa me fez passar mal com esse vestido que ficou horrendo nela. Sério, nem o cabelo lindo como tava desviou a atenção. Esse bojo mal estruturado pra ela, sei lá.. me deu uma agonia! Acho que nada combinou.

Aí veio a Mariana:


Cadê rendas? Cadê transparências? Mariana, você já aparentou mais jovem!! Roupa, cabelo e bolsa completamente nada a ver um com o outro. Tá certo querer mostrar a Hermès pra todo mundo mas não, não aí. E esse corretivo sem comentários né?

E pra fechar o maior susto de todos!! Marina:


Que maquiagem de drag é essa? Sério, Marina tem 16 anos mas cada vez mais parece ter pelo menos uns 25. Já dizia Danuza Leão: maquiagem demais envelhece.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eurotrip 2012

Venho aqui agora compartilhar com vocês toda a minha felicidade!!! 
Hoje finalmente foi batido o martelo sobre nossa viagem de férias desse ano!!!!!!! YEAH!
17 dias, 8 países, incluído o quê, o quê, o quê? LONDRES!!!

Podem imaginar quantos pulinhos já dei de tanta alegria?

Clica que aumenta!

A viagem foi idealizada pela minha sogra que como presente de aniversário queria fazer um super viagem com toda a família incluindo os agregados (oi!). No início seria apenas os países do leste europeu, mas daí entre uma conversa e outra foram surgindo novas idéias e bota cidade, tira cidade, até que ontem decidimos tudo. Vamos sair de Natal com destino a Londres e terminar em Lisboa.

Fotos com certeza terão por aqui. Tô me animando pra fazer videozinhos diários e ir postando no youtube. É mais prático e você consegue sentir mais o clima da viagem. Foi assim na expedição Costa do Sol Poente, tem sido assim nas trilhas e eu tô pegando vício. E quero tentar fazer isso diariamente, nem que seja pelos primeiros dias pois sei que no final o cansaço vai tomar conta geral.

Bom, esperem agora muuuuuuuitos posts relacionados às cidades que vamos visitar, as roupas que quero usar, as coisas que quero comprar. Tudo tudo tudo vou compartilhar por aqui pra não encher tanto o saco das minhas amigas. A coitada da Vanessa já não deve mais aguentar esse meu blá blá blá!!

Ah, ia esquecendo.. será no final de setembro, início do outono na Europa!

Beijos saltitantes!
Ilana.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vídeo lindo do dia

Ah, o amor! Triste daqueles que não sabem o que é isso... 

Ser pedida em casamento - por mais que se espere por isso - é a coisa mais emocionante do mundo!!
A Renata recebeu o pedido na Páscoa e eu no Dia das Crianças, temos noivos bobões?


Thiago, me pede em casamento de novo?

Linda do dia

Lu Ferreira do Chata de Galocha.


Vestido FARM lindo e sandália Luiza Barcelos de babar!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Casa linda

Tempo desses houve um concurso no site da VOGUE pra escolher a casa de uma blogueira F*Hits pra ser fotografada pra revista. A vencedora foi a Constance do blog sobre casamentos Constance Zahn.

Amei todos os ambientes que são amplos e claros!! Adoro casa assim!!!

Vamos ver?











quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coisas de casa: berços dos sonhos

Tá, eu sei que esse tema tá bem recorrente aqui pelo blog, mas é que com amiga com neném por perto fica impossível não ficar pensando nessas lindezas!


E quem disse que quarto de menina não pode ter parede azul?? Achei lindo a mistura de cores do azul com o rosa e muito, mais muito fofo, todos esses babadinhos na saia do berço!


E no quarto do boy a delicadeza do papel de parede bastou pra que todo o resto seja em linhas minimalistas. Amei tudo! Esse vai ficar guardado!

Ilana.

PS: Não costumo das os créditos das fotos aqui pelo blog, mas como essas tem letrinhas na montagem acho justo dizer que copiei-as do blog Casa de Valentina. Por lá vocês encontram mais fotos inspiradoras de decoração.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Moda: tênis

E de repente usar tênis virou cool!

Odeio tênis, mas não podemos negar que ele é nosso melhor companheiro durante uma viagem, principalmente viagens pra lugares frios. Ilana, e as botas?? Temos as botas também, mas vamos ser sinceras e assumir que mesmo que a bota seja hiper confortável, o tênis ainda consegue ser melhor! E eu já senti na pele essa emoção! #monangefeelings

E aí que do nada #todasquer o tal sneaker da Isabel Marant. Sou do time que ainda tá em cima do muro e não sabe se acha bonito ou se acha feio. Na verdade ele não é bonito, mas fica legal em alguns looks. Só que eu não sabia que o danado tinha um salto dentro dele!!!!!!!!! 



Você também tá em choque, cara leitora? Pois tem! E eu coitada que jurava que ele era suuuuuper confortável e fofinho e que por isso era tão gordinho.. tsc tsc tsc... fui/fomos enganadas! Alí dentro daquela coisa existe um salto de 6 cm que na minha opinião tira qualquer sensação de conforto. Imagina bater perna o dia inteiro de salto?????? Nan!



Olha a Thássia em 2 looks diferentes: um look viagem e um look pra bater perna na Disney.

PAUSA PARA SOFRIMENTO: Imagine os pés dessa criatura no final de um dia inteiro pelo Magic Kingdom??? Gente isso é sério, eu fui pro Magic Kingdom com um tênis Mizuno Wave Creation 12 que tinha mil quinhentas e sessenta e quatro formas de amortecimento e eu quase caminhava saltitando de tão confortável e fofo que o tênis era, e AINDA ASSIM, terminei o dia andando como uma pata com meus pés inchados dentro do tênis. Vai ver que gente rycah e estilosa e blogueira não sofre dessas coisas né?!


Daí que a SCHUTZ lançou por aqui seus sneakers criados em parceria com algumas pessoas influentes "nas modas"! Dizem que o danado vai custar na casa dos R$ 450,00 e que só será vendido na loja de Sampa.

Mas daí que toda essa conversa deu-se porque vou viajar em outubro!!! êêÊê!!! \o/ Ainda não sei do roteiro definido mas sei que será pelas Zoropa lá pelas bandas do leste, então que em outras linhas, já será outono e outono na Europa pra mim já é congelante.


Procurando looks lindos pra viagens não tão gélidas, mas já pela casa dos 15 graus Celsius (abafa que não consegui colocar o "o" pra cima), me apaixonei por esse de Camila no qual ela está de tênis!!! E eu AMEI esse tênis dela. E amei mais ainda quando vi que a Santa Lolla fez um igualzinho!!!!!!!!!!!


Já posso passar o cartão de crédito?????????

Beijos!
Ilana.

domingo, 1 de abril de 2012

Coisas de casa: arrumando os quadros

Quem como eu mora de aluguel, bem sabe o quão difícil é deixar a casa parecida com a gente. Geralmente os apartamentos ou casas são todos brancos, sem vida. Nada contra às paredes brancas, mas é que quando elas são brancas por imposição ao invés de opção tornam-se tão, mas tão depressivas...

Uma negócio que dá um up rapidinho em qualquer ambiente são os quadros. E quando eles são dispostos em composição então!!! Uh-lá-lá!



Pra dar mais vida, que tal dar uma colorida na parede que vai colocar sua composição? Amei esse azul! 


Achei meio sem graça esse sofá, mas aqui nessa imagem o que tá valendo é a composição dos quadros dispostos sobre uma prateleira/prancha/como queira chamar! Adoro quadros com passe-partout, essa moldurinha branca que evita que a imagem, pintura, cole no vidro. 


E esses quadrinhos no maior estilo DIY?? Eles são feitos de tecido com telas de pintura. Você faz assim: compra uma tela de pintura que não é caro, compra um grampeador de estofado (que você consegue grampear na madeira) e compra diferentes tecidos. Daí é só cobrir a tela com o tecido comprado deixando-o esticadinho. Não fica uma graça??

Aqui abaixo segue uma colinha de tipos de composição que você pode fazer.


E se pintar aquele medinho de furar a parede e depois ficar uma meleca, faça como na imagem abaixo e use papel de embalar encomendas (vende na papelaria super baratinho) cortados no formato dos seus quadros.


Beijos.
Ilana.