segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eurotrip 2012

Venho aqui agora compartilhar com vocês toda a minha felicidade!!! 
Hoje finalmente foi batido o martelo sobre nossa viagem de férias desse ano!!!!!!! YEAH!
17 dias, 8 países, incluído o quê, o quê, o quê? LONDRES!!!

Podem imaginar quantos pulinhos já dei de tanta alegria?

Clica que aumenta!

A viagem foi idealizada pela minha sogra que como presente de aniversário queria fazer um super viagem com toda a família incluindo os agregados (oi!). No início seria apenas os países do leste europeu, mas daí entre uma conversa e outra foram surgindo novas idéias e bota cidade, tira cidade, até que ontem decidimos tudo. Vamos sair de Natal com destino a Londres e terminar em Lisboa.

Fotos com certeza terão por aqui. Tô me animando pra fazer videozinhos diários e ir postando no youtube. É mais prático e você consegue sentir mais o clima da viagem. Foi assim na expedição Costa do Sol Poente, tem sido assim nas trilhas e eu tô pegando vício. E quero tentar fazer isso diariamente, nem que seja pelos primeiros dias pois sei que no final o cansaço vai tomar conta geral.

Bom, esperem agora muuuuuuuitos posts relacionados às cidades que vamos visitar, as roupas que quero usar, as coisas que quero comprar. Tudo tudo tudo vou compartilhar por aqui pra não encher tanto o saco das minhas amigas. A coitada da Vanessa já não deve mais aguentar esse meu blá blá blá!!

Ah, ia esquecendo.. será no final de setembro, início do outono na Europa!

Beijos saltitantes!
Ilana.

2 comentários:

  1. Eu aguento sim!!!
    Hahaha!

    Essa viagem vai ser O máximo!!
    E Londresssssssss! Uhuuu!

    :D

    ResponderExcluir