quarta-feira, 21 de março de 2012

Top 3 Destinos dos Sonhos

Sonhar é bom né? Minha irmã briga comigo por eu sonhar demais.. mas tô nem aí. Acho que quando não há mais sonhos não há mais o que buscar.

Abro aqui hoje a tag (não sei se semanal, mensal, quando eu quiser.. whatever..) dos top destinos que sonhamos. Vou ver se azamigues topam mandar os destinos delas também.

#1 New York

Como não querer conhecer NY? A cidade onde tudo acontece a todo tempo. Cenário de todos os nossos seriados favoritos (#GossipGirlRocks!), filmes fofos e as vezes nem tão fofos assim. Antro do consumo, da comida internacional, das melhores músicas e boates... I wanna!


#2 Fernando de Noronha

Apesar de morrer de medo de bichos, Noronha é um lugar que quero muito ir um dia! Águas cristalinas, paraíso difícil de se chegar, praia, praia, praia...


#3 Londres!

Londres é tipo cidade de todo mundo. Podem falar que ela é cinza, que o povo é sério, cara fechada, o que for. Mas sonho em um dia conhecer a terra da rainha.


E vocês? Fazem top 3 do que sonham?
Beijocas!

2 comentários:

  1. Eu moro noa Italia....adoraria conhecer a Australia,Indonesia e ilhas maldivas...beijos muito legal o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Espero tb um dia conhecer Noronha!!!!! Bjs adorei seu blog.

    ResponderExcluir