sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Música do meu agrado

Depois do episódio da música passada, da Mallu, cá estou eu pra falar de mais uma cantora que todos estão comentando. Sim, ela mesma, Lana Del Rey. Who?

Não sei muito dela, mas de tanto ouvir falar fui atrás das músicas... pra ser bem sincera, não virei fã. Até falei dia desses pelo twitter (segue eu! @igalmed) que eu queria mas não conseguia gostar da danada como todo mundo tem gostado.

Enfim, pesquisando acabei descobrindo que o boom da carreira dela meio que veio depois do episódio 6 da atual temporada de Gossip Girl. Aí lá fui eu catar meu episódio salvo no pc e sim, a música tinha de fazer sucesso porque foi bem na cena que o Chuck pede desculpas a Blair por uma série de coisas... logo eles que sempre fizeram do amor que sentem um video game... A música se encaixou perfeitamente, e revendo o episódio lembro até que chorei... sim, sou uma zé mané e diante de GG pareço ter 12 anos.

Tanta enrolação pra dizer que achei a versão exata que tocou em Gossip Girl e amei!


Agora uma coisa eu tenho que concordar, ela é linda! Na verdade, ela tem uma beleza diferente, clássica, diva. Esse cabelo dela me mata. E essa boca carnuda me faz morrer de inveja!!




E aqui a cena de GG:



Qualquer dia desses declaro meu amor pela série aqui. Posso adiantar que só me falta a 3a temporada pra ficar em dia com todos os episódios.

Pode ser fútil, mas é linda e fala de todos os sentimentos que a gente vive na adolescência e pós adolescência... as mesmas dúvidas, as mesmas rebeldias, o mesmo mundinho que tanta gente repudia.

Xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário