domingo, 29 de janeiro de 2012

Música do meu agrado

Esse post estava programado desde ontem, sábado, 28/01/2012. Ele tava programado pra sair só sexta, dia 03/02/2012, dia que resolvi postar as músicas que gosto de ouvir. Maaaasss aí que todas as blogueiras F*Hits resolvem postá-lo!!!!!!!!!!! E como eu fico??? P da vida, afinal, vai parecer que eu as copiei. (Tudo pende pro lado pobre da coisa, nesse caso, meu lado!)

Enfim... vou catar outra música pra sexta, dia 03.

***



E a Mallu cresceu!!

Gente, quem era Mallu Magalhães né?! Toda menina, cute, um tanto chatinha, mas de uma voz doce que entra na alma e te faz esquecer de todo o azedo que é o resto do mundo.

Quem diria que ao postar suas músicas no MySpace ela atingiria um sucesso tão grande. Quem nunca cantou Tchubaruba??? Era uma delícia..

Talvez grande parte das pessoas só foram conhecê-la por causa da polêmica que fizeram quando ela começou a namorar o Camelo (aquele mesmo, do Los Hermanos!). São 15 anos de diferença, mas que parecem 15 segundos quando se ver a sintonia do casal.

Bom, mas o fato é que ela cresceu aos nossos olhos, tá linda demais e esse clipe tem além da música boa, uma fotografia incrível bem ao estilo Mallu de ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário