terça-feira, 15 de novembro de 2011

Revista Lola e maiôs..


Não sei se já comentei por aqui, mas a revista Lola é das revistas femininas brasileiras, a que mais gosto. Os textos, as reportagens, dicas de moda, entrevistas, são sempre muito bem feitas e daquelas leituras boas de fazer. Parece até conversa de amiga!

Na Lola desse mês além da ótima reportagem de capa com Fátima Bernardes, o que me chamou a atenção foi o editorial de moda praia com biquínis, maiôs, hot pants...


E não é que de todas as coisas lindas que tinha lá o que me chamou mais atenção foi esse maiô??

Aí foi que parei pra pensar: como maiô é uma peça feminina e que deixa a gente linda e fina né?! Apesar de nós brasileiras termos como preferência os biquínis, os maiôs estão sempre presente nas coleções. Sim, porque há uma mínima parcela de brasileiras que o idolatra!

Já tive uma fase em que todos os meus biquínis tinham que ter o mesmo modelo pra não fazer marquinhas diferentes... Ah, a marquinha! Acho que esse é o principal inimigo do maiô no Brasil.

Só que agora eu já não gosto de sol. Praia boa pra mim é aquela que consigo curtir embaixo de alguma sombra. Sendo assim pensei: nesse verão por que não fazer algo diferente??

Fui nos sites da Água de Coco e Rosa Chá ver o que encontrava de bom e decidi que nesse verão quero ter um maiô bapho pra chamar de meu!

Na Água de Coco, esses 3 foram os que mais amei. Tinha ainda mais uns 2 ou 3 modelos.




No site da Rosa Chá você pira!! Lá foi onde encontrei mais modelos de maiôs, cada um mais lindo que outro. Biquínis então... my god! As fotos estão postadas em grau de desejo.







E vocês, o que acham de usar maiô? E da marquinha?

Beijos!

***

Dei mil pulinhos quando vi que meu tweet sobre a edição da Lola de outubro saiu na Lola de novembro!
@igalmed


Um comentário:

  1. que chiiiiiiiiiique maios e seu tweet na revista! :D

    eu gostei de todos os tomara-que-caia e os 2 primeiros da agua de coco... acho super lindo maio pra sair de lancha ou praquele almoço bapho na casa de algum amigo poderoso kkkkk

    ;*

    ResponderExcluir