segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faça você mesmo - Eu fiz!

Hoje tô meio morocoxô.

O tempo em Aracaju anda numa oscilação bem típica do inverno nordestino.
Ontem tava um super sol. Passamos o dia na praia curtindo! A noite fomos jantar na casa de uma amiga e fomos de moto.. o vento já tava bem friozinho. E hoje cedo, uma super chuva me acordou e me deixou em casa por todo o dia... Enfim, acabei ficando daquele jeito que só dá vontade de ficar embaixo do lençol (edredom no Nordeste fia, nem rola não!).

Mas nessa preguiça acabei achando uma coisa legal no blog Casarei. Uma indicação de um tutorial para fazer florzinhas de papel! Achei demais!

Como tinha todo o material em casa, pus a mão na massa!!



No início me enrolei um pouco... quer dizer, não enrolei direito e ficava uó cada florzinha!!!!

Mas depois, com mais calma, me concentrei e consegui fazer direitinho!! Peguei esse vasinho que na verdade ficava sem nada e coloquei meus mimos.

Adorei!! E vocês?

=*
Ilana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário