terça-feira, 26 de abril de 2011

É tempo de dar um tempo..

... em junk food,
... em refrigerante,
... na internet o dia todo.

Depois de exatos 20 dias de um post sobre dar um tempo em perder tempo, cá estou eu aqui assumindo que não consegui isso por mais de uma mísera semana. Que feio! 

Hoje sem nenhum motivo, novamente me toquei o tanto de tempo que perco em frente ao computador. Claro que tem horas que são bem produtivas, relacionadas à faculdade e alguns projetos, mas outras horas são apenas passando o tempo. Tempo esse que podia estar aproveitando em outras coisas que tenho que fazer e fico adiando, tipo passar roupa! (isso não é piada, é sério)

Hoje, 26 de Abril de 2011 venho aqui assumir um compromisso comigo mesma - afinal, isso aqui é um blog pessoal e eu faço o que quiser - que não vou mais deixar de fazer absolutamente nada pra pastar na frente do computador. Que não vou ficar acumulando coisas a fazer porque tô vendo as novidades na blogosfera e que não vou mais parar no meio do que tiver fazendo pra dar uma espiadinha na vida virtual. (nesses momentos o marido é o primeiro a falar "como você gosta de perder tempo!" e com razão!)

Chega!

Cansei!

Vou viver!




Um bom resto de semana!

Ilana.

Um comentário: