domingo, 20 de março de 2011

Alguns comentários

Sumi né?!

Eu achava que essa coisa de ter um blog era mais fácil, mais rápido e não tomava tanto tempo. Foi só fazer o meu que vi que a coisa não funciona bem dessa maneira... =/

Pra ter blog você tem que levar a sério. Tem que ter tempo e dedicação pra procurar as melhores informações e baseada nelas, inserir conteúdo no seu cantinho amado.

Eu queria escrever sobre moda, afinal, é o que gosto. Moda não, FUTILIDADES! Vamos ser sincera né?!
Mas vi que não é fácil escrever algo sem me basear nos meus blogs favoritos. E eu não quero ser cópia deles!!

Dei um tempo por aqui, e ainda ficarei dando esse tempo, até eu me situar.
Tive um início de ano bem movimentado e acabei enrolada em várias pendências em casa e na faculdade.

Agora é hora de sentar e voltar a ter organização na vida!

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário