sábado, 18 de dezembro de 2010

Iniciando..

Ainda não descobri muito bem como mexe nisso aqui. Mas o que importa é que dei o primeiro passo: fazer o blog.
Dia desses li que a maioria dos blogs não duram mais do que 6 meses... quanto tempo o meu vai durar??

Enfim, minha paixão por blogs começou já há algum tempo. Começou lendo bloglog, aquelezinho da globo.com dos famosos de vida perfeita.. passou. Depois fui pra fase dos blogs de moda e decoração.. nesses fiquei. Amo moda, mas não pra ser uma estilista ou fashionista ou qualquer outro ista relacionado a. Amo moda porque gosto de roupa linda, de ler a opinião dos que entendem ou aprenderam a entender.. porque sou mulher, porque gosto de comprar apesar de não ser tão consumista! E amo decoração porque depois de decidir que não queria fazer Medicina descobri a paixão por arquitetura e decoração.. mas faço Engenharia de Produção porque minha paixão por arquitetura é apenas paixão, não é o que eu quero ser pro resto da vida.. na verdade ainda nem sei o que quero realmente. Acho que ninguém sabe até se formar.

Não sei onde colocar meu perfil, então como é primeiro post lá vai:
Sou aquariana, casada, moro longe da minha terra natal Natal, só eu e meu marido e mais uma nova família que fizemos aqui! A gente nasce numa família mas criamos a que queremos. E na cidade em que vivo e viverei até quinta dia 23/12/2010 eu tenho uma. Ela é composta por amigos que ficarão para sempre. Mesmo que alguns voltem pro sul, outros fiquem no sudeste e outros nos encontrem no final, em Natal. Amo muito todos e vai ser o que vou sentir mais falta indo morar em Aracaju/SE.

Gosto MUITO de viajar!!!!!!!! De comer pizza e comida japonesa, feijão verde, carne de sol e paçoca... De ir pra praia seja no nordeste ou em Arraial do Cabo/RJ..
Mas as vezes sou chata, e apesar de gostar de tanta coisa, tem uma pessoa que sempre fala que eu não gosto de nada, né Pedro Franco????

A princípio, a idéia de criar esse blog era falar da minha vida normal, depois de falar de moda e arquitetura, depois viagem, mas no final decidi que vou falar tudo, sem especificações e do jeito que eu tiver a fim!

Acho que escrevi demais..

Alguém leu tudo?

2 comentários:

  1. eu li tuuuudo. adoreeei a ideia, fico mais pertinho de voce. o/

    beeeijos
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog!!!!
    Eu li tudinho e também vou ficar com saudades de vc... na verdade já estou!
    Beijocas amiga querida!

    ResponderExcluir