quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lembranças de uma noite engraçada







Favor não reparar que estamos todos descabelados!
Isso foi numa segunda, depois das férias do ano passado.. tava frio, com um ventinho chato, mas tinha vinho, fondue, pão e beringela. 
Tinha também felicidade, cumplicidade e amizade.

Ah, faltou o Tiago Freitas nas fotos, mas ele tava presente nas conversas. Sempre um faltava!

Sinto saudade do que Macaé me proporcionava!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme

Eita que esse blog tá cheio de vídeos! 

Eu sei que todo mundo já deve ter visto esse filminho da VIVO, mas eu - retardatária que sou - só vi hoje, e achei fofo! 




Apaixonem-se! É bom e faz bem!!..

=*
Ilana.

sábado, 11 de junho de 2011

Dica de filme

E o que fazer nesse fim-de-semana apaixonado?

Nada como pegar um cineminha com nossos boys-magia né não?! Ou pra quem ainda não o tem, vai sozinha mesmo, compra a pipoca, coca-cola e chocolate, e se encanta com o Ryan.. ai ai, Ryan... #suspiros




Quem não se apaixonou por ele em O Diário de Uma Paixão? E quem não quis ser a Rachel McAdams quando eles receberam o prêmio de Melhor Beijo no VMA?? (clica aqui pra suspirar junto!Ai, ai... suspiros eternos agora!

=*
Ilana.

*UPDATE: Gente, vi o filme na sexta e não gostei muito... Poxa, o trailer mostra um casal de namoradinhos apaixonados, e no banner do cinema tem uma frase que diz que eles buscaram na lembrança momentos bons do namoro pra acender a chama da paixão (ai que brega!) e talz.. o filme não é um romance, é um drama! Daqueles que ninguém quer tá no lugar.. Cenas excessivas de sexo praticamente explícito.. gostei não! Mas nem por isso o Ryan deixa de encantar!! Vale pelos atores e pra quem gosta de drama!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sorteio no blog alheio

Mais um sorteio pra todo mundo participar!!!

A Marcinha do Casa de Paetê tá sorteando uma caixa de brigadeiros do Dia dos Namorados da Petite Julie.
Quem é de Aju não vai perder a oportunidade né?!

Aiiiinnn  delícia!

=*

PS: Quem quiser conhecer as maravilhas da Petite, clica aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faça você mesmo - Eu fiz!

Hoje tô meio morocoxô.

O tempo em Aracaju anda numa oscilação bem típica do inverno nordestino.
Ontem tava um super sol. Passamos o dia na praia curtindo! A noite fomos jantar na casa de uma amiga e fomos de moto.. o vento já tava bem friozinho. E hoje cedo, uma super chuva me acordou e me deixou em casa por todo o dia... Enfim, acabei ficando daquele jeito que só dá vontade de ficar embaixo do lençol (edredom no Nordeste fia, nem rola não!).

Mas nessa preguiça acabei achando uma coisa legal no blog Casarei. Uma indicação de um tutorial para fazer florzinhas de papel! Achei demais!

Como tinha todo o material em casa, pus a mão na massa!!



No início me enrolei um pouco... quer dizer, não enrolei direito e ficava uó cada florzinha!!!!

Mas depois, com mais calma, me concentrei e consegui fazer direitinho!! Peguei esse vasinho que na verdade ficava sem nada e coloquei meus mimos.

Adorei!! E vocês?

=*
Ilana.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sobre unhas

Lembram de um post que falei sobre os cuidados que se deve ter com as unhas?? (Se não leu, clique aqui!)

Esses dias recebi um e-mail de uma amiga com um link de uma matéria que saiu na revista Criativa na qual Jennifer Wiles - diretora da Escola Internacional de Manicures - fala sobre os cuidados que devemos ter para ter unhas bonitas e saudáveis.

Em um dos trechos da entrevista ela fala:


"É preciso adotar cuidados básicos como usar creme para as mãos todos os dias e aplicar removedor de cutículas em vez de cortá-las.


A cutícula não é apenas mais uma camada sem importância, mas um tecido vivo. Ela tem a função fundamental de proteger as unhas de bactérias, vírus e fungos que estão no ar. Em casos extremos, tirar a cutícula pode afetar a raiz das unhas e causar sua perda. Cortar a cutícula se tornou coisa do passado, pois, hoje, há outros tratamentos possíveis. Além disso, a partir do momento em que você corta, suas cutículas crescem com mais força e ficam maiores."


(Para ler a entrevista completa clique aqui.)


Quem indica esse mesmo hábito é a Daniele do blog Unha Bonita, expert em unhas e esmaltes! Super indico o blog dela se você for assídua da manicure e também pra quem não é tanto assim, como eu!! Se você quer saber sobre cores, texturas, quem tá usando, se presta ou não presta, essas coisas todas sobre esmaltes, ela é a pessoa mais indicada pra você tirar uma dúvida.

Ah, e ela não testa só esmaltes caros não! Lá tem pra todos os gostos e bolsos.

Eu confesso que ainda não consegui ir na manicure e não tirar as cutículas. Mas não tenho muita também justamente por não ter o hábito de toda semana estar no salão. Faz 2 semanas que fiz minhas unhas. Vou tentar da próxima vez não tirar a cutícula pra ver o que acho.

Afinal, se a cutícula não servisse pra nada pra que ela insistiria tanto em crescer toda vez que tiramos??
Pense nisso!

Beijinhos,
Ilana.