quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

+ um!

Olha aqui gente outro sorteio massa em blog alheio!!!

A Isabele do Xique Xique Blog daqui de Aju foi uma das blogueiras convidadas a desenvolver uma bolsa pra Couro & Cia. A bolsa dela ficou linda de morrer e ela tá sorteando uma lá no blog dela!!

Concorram vocês também!!

=*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sorteio no blog alheio!

Quando cheguei em Aracaju há quase 1 mês descobri uma loja linda na Galeria Passaredo, a Donathila. Além da loja vender marcas do Rio que amo (leia-se: Farm, Espaço Fashion, My Place), a dona de lá, a Michele é uma fofa!! No dia que conheci a loja não levei nada e mesmo assim sentei lá com ela como se a conhecesse há séculos e ela foi me dando váááárias dicas da cidade!!! 

Onde quero chegar com esse blá blá blá?

Soube da loja através do blog Oxente Chique de umas meninas daqui de Aju! (Valeu Marcinha pelas dicas do japonês!! Já me lasquei fui no Senzai!! hehe
Olha que post legal que elas fizeram sobre a Donathila!

Enfim....

O que importa é que as meninas do Oxente tão fazendo um sorteio de uma blusa linda da Farm lá no blog delas,  e todo mundo do meu Brasil-sil-sil pode participar!!!!! \o/

Não percam tempo!!!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio

E pra não dizer que não tô nem aí pro Fashion Rio, taí o look que mais amei entre as que foram assistir: o macacão branco perfeito da Júlia Faria.


Alguém aí sabe onde encontro um desses pra mim?? =P

Minha nova aquisição!

Há umas semanas vinha de olho num mocassim da Mr Cat. Ontem finalmente comprei!!!


Não é fofo? 


Eu tenho usado muito sapatilha devido ao conforto e também pra eu não ficar tão "espigão"!! Até tenho uma sapatilha da Mr Cat só que ela sempre me machucou muito e ela fica meio de lado, sendo usada apenas quando eu tenho absoluta certeza de que vou andar com ela só do carro pra onde for sentar e vice-versa. Aí dia desses mainha entrou comigo na loja pra olhar uma sandália pro meu pai e eu vi esse mocassim lindo amarelo!! Apaixonei mas não queria pagar o preço que tava.. período de mudança gera altos custos!
Então ontem quando estava no shopping vi que estava em liquidação e entrei pra comprar o mesmo lindo mocassim com 40% de desconto! Tudo bem que não tinha o tão sonhado amarelinho.. mas aí era querer demais né?! Arrematei o branquinho gelo quase cinza. Muitoooo confortável!! Super indico!! =D

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oi?

Alguém aí?

Foi malz.. sumi.. eu sei..
mudança..
festas..
organização..
coisas a fazer..

é isso.

Nem uma única fotinha não tem aqui pra eu postar!
Mas só pra dar notícias aqui em Aju vai tudo bem. Tenho gostado da cidade, apesar de ainda não conhecê-la super bem. Tem feito calor obviamente e por isso não faço mais uso de chuveiro elétrico ou a gás! Morram de inveja Sul e Sudeste! hehe.. (brincadeirinhaaa..) O fato é que minha pele tem estado mais hidratada e eu tenho acordado cedo..
Tudo bem que a parte de acordar cedo é mérito do maridão.

Como promessa de início de ano decidi correr. Peguei uma planilha de corrida para iniciante e tô cumprindo fazendo o programa de 3x por semana. Nos outros dias ainda não criei coragem pra nadar, mas tenho fé que uma hora  a vontade vem. Tô tão no clima de corrida que ao invés de pegar uma contigo! na banca, comprei uma RUNNER'S.

Hoje vendo o jornal fiquei triste e apreensiva pelas chuvas no RJ. Quase 1 ano exato eles vivem a mesma situação. Horrível.

Depois arrumo umas fotinhas da cidade pra colocar por aqui..

Bjocas!